Seraphina Home Organizers

Cód.: ELISA01

SOB CONSULTA

Ou preencha o formulário abaixo que faremos contato:
 

Seraphina Home Organizers acredita que, através de um ambiente bem organizado, você consegue aproveitar melhor o seu tempo e estar mais próximo de quem ama. Sua expertise em organização profissional transforma ambientes residenciais e comerciais, trazendo funcionalidade, praticidade e beleza ao seu espaço.

Em São Paulo e região, oferecemos serviços de:

  • Organização Residencial e Comercial
  • Organização de Mudanças
  • Organização Baby
  • Organização de Coleções e Embarcações
  • Catalogação de Livros
  • Produção de Ambientes
  • Design de Interiores
  • Marcenaria Inteligente
  • Consultoria Online para Organização e Decoração
  • Capacitação de Funcionários
  • Serviço à Mesa, Mesa Posta e Cama Posta
  • Personal Shopper e Assessoria na Compra de Enxoval

Além de serviços especializados, como organização de coleções e embarcações e marcenaria inteligente. A equipe é repleta de profissionais qualificados, liderada por Elisabeth Maciel, traz mais de 5 anos de experiência e uma formação robusta em Design de Interiores, Moda e Estilo, e Organização Profissional Residencial.

Fora de São Paulo, realizam projetos personalizados e consultas online, garantindo soluções criativas e funcionais para suas necessidades específicas, onde quer que você esteja.

Como funciona o serviço:

  • Agendamos uma visita técnica para entender suas necessidades e dimensionar o serviço.
  • Elaboramos uma proposta personalizada com opções de contratação.
  • Agendamos a execução do serviço conforme o escopo definido e as datas estabelecidas.
  • Entregamos o projeto finalizado com treinamento e fotos para suporte contínuo.
  • Oferecemos manutenção periódica conforme a necessidade.
  • Em alguns casos, ajustamos a altura das prateleiras, adicionamos subprateleiras ou redesenhamos divisórias para otimizar o uso do espaço, garantindo que seu ambiente atenda plenamente suas necessidades.

Entre em contato conosco através do whatsapp para agendar sua visita e descobrir como podemos transformar seu espaço em um lugar mais prático e agradável.


A Elisabeth Maciel é proprietária da Seraphina Home Organizers. Com 5 anos de experiência em organização profissional, desenvolveu técnicas eficazes para transformar ambientes, trazendo funcionalidade e beleza. Sua missão é entender as necessidades e criar soluções práticas e criativas para sua casa. Desde 2018, atendeu mais de 150 famílias, oferecendo serviços personalizados e de alta qualidade.



POLÍTICA DE CANCELAMENTO 
Entre 30 e 07 dias antes da visita
Tanto o valor da visita como do ingresso ficarão como credito que poderá ser usado dentro de 03 meses a partir da data que foi solicitado o cancelamento.

A partir de 07 dias antes da visita
O valor do ingresso é perdido e o valor da visita ficará como credito que poderá ser usado dentro de 03 meses a partir da data que foi solicitado o cancelamento.

Em respeito aos clientes e em pleno cumprimento das leis, de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cancelamento do pedido e o respectivo ressarcimento dos valores pagos é garantido para quem comprou experiências pela internet, por whatsapp ou telefone e desistiu dentro do prazo de sete dias contados a partir da data da compra da experiência. 
Se o evento ocorrer em menos de 7 dias da data da compra, o cancelamento pode ser feito até o dia anterior à data da experiência. O cancelamento no dia fica inviabilizado por causa dos prejuízos causados.
Em caso de cancelamento por parte do cliente, o reembolso do valor da experiência será efetuado descontado dos custos bancários envolvidos nas transações.
O cancelamento do pedido deve ser solicitado pelo e-mail contato@anaki.com.br, de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas. Solicitações enviadas fora destas datas e horários serão processadas no próximo dia útil (desde que a experiência ainda não tenha ocorrido).
O cliente deverá  informar o nome completo, nome da experiência e número do pedido. As solicitações serão analisadas, processadas e respondidas em até 30 dias. 
As solicitações de cancelamento sem as informações acima serão consideradas nulas.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO 

Entre 30 e 07 dias antes da visita
Tanto o valor da visita como do ingresso ficarão como credito que poderá ser usado dentro de 03 meses a partir da data que foi solicitado o cancelamento.

A partir de 07 dias antes da visita
O valor do ingresso é perdido e o valor da visita ficará como credito que poderá ser usado dentro de 03 meses a partir da data que foi solicitado o cancelamento.

Em respeito aos clientes e em pleno cumprimento das leis, de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cancelamento do pedido e o respectivo ressarcimento dos valores pagos é garantido para quem comprou experiências pela internet, por whatsapp ou telefone e desistiu dentro do prazo de sete dias contados a partir da data da compra da experiência. 
Se o evento ocorrer em menos de 7 dias da data da compra, o cancelamento pode ser feito até o dia anterior à data da experiência. O cancelamento no dia fica inviabilizado por causa dos prejuízos causados.
Em caso de cancelamento por parte do cliente, o reembolso do valor da experiência será efetuado descontado dos custos bancários envolvidos nas transações.
O cancelamento do pedido deve ser solicitado pelo e-mail contato@anaki.com.br, de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas. Solicitações enviadas fora destas datas e horários serão processadas no próximo dia útil (desde que a experiência ainda não tenha ocorrido).
O cliente deverá  informar o nome completo, nome da experiência e número do pedido. As solicitações serão analisadas, processadas e respondidas em até 30 dias. 
As solicitações de cancelamento sem as informações acima serão consideradas nulas.

;