CONVENÇÕES

Cód.: LAND15

SOB CONSULTA

Ou preencha o formulário abaixo que faremos contato:
 

Eventos que estimulam vendas, provocam interação e ampliam a visibilidade da marca e da empresa para públicos específicos.

Aqui na Anaki temos a solução para qualquer tipo de convenção que você e sua empresa tenham interesse em fazer.

Entre em contato conosco através do whatsapp para mais informações sobre como adquirir essa experiência.



POLÍTICA DE CANCELAMENTO 

Até 05 dias antes do evento, o valor ficará como crédito que poderá ser usado no período de 03 meses a partir da data em que foi solicitado o cancelamento.

 

No show (não comparecimento no dia agendado)

No caso de não comparecimento, o valor total pago é perdido e não poderá ficar como credito 

 

Em respeito aos clientes e em pleno cumprimento das leis, de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cancelamento do pedido e o respectivo ressarcimento dos valores pagos é garantido para quem comprou experiências pela internet, por whatsapp ou telefone e desistiu dentro do prazo de sete dias contados a partir da data da compra da experiência. 

Se o evento ocorrer em menos de 7 dias da data da compra, o cancelamento pode ser feito até o dia anterior à data da experiência. O cancelamento no dia fica inviabilizado por causa dos prejuízos causados. 

Em caso de cancelamento por parte do cliente,  o reembolso do valor da experiência será efetuado descontado dos custos bancários envolvidos nas transações.

 

O cancelamento do pedido deve ser solicitado pelo e-mail contato@anaki.com.br, de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas. Solicitações enviadas fora destas datas e horários serão processadas no próximo dia útil (desde que a experiência ainda não tenha ocorrido).

O cliente deverá  informar o nome completo, nome da experiência e número do pedido. As solicitações serão analisadas, processadas e respondidas em até 30 dias. 

 

As solicitações de cancelamento sem as informações acima serão consideradas nulas.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO 

Até 05 dias antes do evento, o valor ficará como crédito que poderá ser usado no período de 03 meses a partir da data em que foi solicitado o cancelamento.

 

No show (não comparecimento no dia agendado)

No caso de não comparecimento, o valor total pago é perdido e não poderá ficar como credito 

 

Em respeito aos clientes e em pleno cumprimento das leis, de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cancelamento do pedido e o respectivo ressarcimento dos valores pagos é garantido para quem comprou experiências pela internet, por whatsapp ou telefone e desistiu dentro do prazo de sete dias contados a partir da data da compra da experiência. 

Se o evento ocorrer em menos de 7 dias da data da compra, o cancelamento pode ser feito até o dia anterior à data da experiência. O cancelamento no dia fica inviabilizado por causa dos prejuízos causados. 

Em caso de cancelamento por parte do cliente,  o reembolso do valor da experiência será efetuado descontado dos custos bancários envolvidos nas transações.

 

O cancelamento do pedido deve ser solicitado pelo e-mail contato@anaki.com.br, de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas. Solicitações enviadas fora destas datas e horários serão processadas no próximo dia útil (desde que a experiência ainda não tenha ocorrido).

O cliente deverá  informar o nome completo, nome da experiência e número do pedido. As solicitações serão analisadas, processadas e respondidas em até 30 dias. 

 

As solicitações de cancelamento sem as informações acima serão consideradas nulas.

Entre em contato conosco através do whatsapp para mais informações sobre como adquirir essa experiência.

;